Páginas

Marcadores

quinta-feira, 17 de abril de 2014

UMA CARTINHA PRA TI

Na última folha do caderno,
eu rabisquei em segredo,
assim, com um certo medo,
da enérgica professora,
uma cartinha pra ti.
Quis fazer a letra bonita,
mas tomado de emoção,
mal dominava a mão,
até que fiz a escrita.

Não sabia o que escrever,
escrevia e apagava
e a palavra, “gostava”,
foi a que mais escrevi
e a que menos apaguei.
Eu trocava tu, por ti,
também escrevia você,
gastei todo o abc,
depois li e reli.

No outro lado da folha,
um coração e uma flor,
escrevi meu amor,
dobrando aquela cartinha
e com os olhos fechados,
dei um beijinho no meio,
pra te entregar no recreio,
se te encontrasse sozinha.

Ao te ver longe das outras,
o ar quase me faltava,
minha perna cambaleava,
meu coração disparou,
retirei então do bolso
e caminhei pra o teu lado,
fiquei todo encabulado
e a coragem me faltou.

Nunca ficaste sabendo
e não contei pra ninguém,
ainda te quero bem,
muito mais do que amiga.
A cartinha ainda tenho,
guardada a sete chaves,
talvez um dia, quem sabe,
te entregar eu consiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário