Páginas

Marcadores

terça-feira, 21 de agosto de 2018

CHASQUE PRA JESUS





Patrãozito da Grande Invernada Celestial, aproveitando que atendes a todos que te procuram, me apresento diante de Ti,  com a mala de garupa cheia de humildade e esperança, pedir que na hora do mate aí com o Patrão Maior, diga que a peonada aqui da Terra anda meio caborteira, com a ideia retorcida, pendendo para um caminho avesso do qual Ele nos apontou como certo.

Diga também Patrãozito que Ele faça com que esses maulas se deem conta de que Sua palavra é a única e verdadeira e que se bem pregada e acolhida, só benefícios trará e a bondade e o amor são as armas que deverão fazer uso para que nossa Estância Terrena não seja invadida pela maldade, pela ganância e pelo ódio, para que nossos piazitos possam desfrutar desta magnífica Querência.

GRACIAS!

2 comentários:

  1. Bom dia xiru velho, mais uma vez meus parabens pelo teu trabalho . Não tenho siumes de tua capacidade em fazer esse trabalho , pores se fosse comigo já tinha publicado vários livros . Só assim o povo iria reconhecer teu trabalho , que és muito grande e de qualidade. Sucesso , e meu grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado. Volte sempre. Já tenho 3 livros publicados cujas edições esgotaram. Um abraço!

    ResponderExcluir