Páginas

Marcadores

quarta-feira, 19 de março de 2014

ORAÇÃO CAMPEIRA DE SÃO FRANCISCO










Patrão Celestial: 
fazei de mim um violão, um pandeiro, uma gaita ou qualquer instrumento do Teu Pacífico Conjunto.
Onde tiver Ódio que eu toque o Amor,
onde tiver Ofensa, que eu dedilhe o Perdão,
onde tiver Discórdia, que eu faça um ritmo para Unir,
onde tiver Dúvida, que eu entoe  a Fé,
onde tiver Erro, que eu cante a Verdade,
onde tiver Desespero, que eu recite a Esperança,
onde tiver Tristeza, que eu faça que dancem com Alegria,
onde tiver Trevas, que eu execute acordes de Luz!

Ó Divino Maestro,
faça com que eu toque mais para:
consolar do que ouvir consolo;
aceitar, do que ser aceito;
dar mais carinho, do que ser acariciado.
Pois é tocando que sé é ouvido.
Desculpando que se é perdoado e
quando desafinar, mesmo assim, que eu possa tocar Eternamente!
Gracias!

2 comentários: